Cuidado com o Queijo


Aqui está o desenho magnífico da Magi. Como ela me disse, tenho que ter cuidado, para os ratinhos não me comerem o queijo todo XD
Obrigada à Magi pelo conselho e ao Pedaços de Tempo pelo trabalho todo.

Caixinha dos Sentidos

Com os cinco sentidos....
Carregar para aumentar

Feelings

Diversas maneiras de sentir, inúmeras maneiras de ser.

V de Verão, V de Viagens


Não há nada como uma bela viagem de barco num dia de Verão! Hehe! *

Viagens inimaginárias

"-Faz a mala depressa que vamos embora.”

Acordei com estas palavras e em menos de quinze minutos tinha lá posto tudo o que considerava importante. Leia-se: um bloco de desenhos, lápis, máquina fotográfica e livros. Claro que tive de ser lembrada da roupa e tudo o mais.

Partimos sem rumo ou itinerário.

Fomos de barco muito bem e parámos sei lá eu bem onde (sempre muito conhecedora da geografia portuguesa XD). Pois bem, decidimos lá ficar a morar, porque gostámos mesmo muito do sítio (a espontaneidade em pessoa). E como ainda vamos mudar de casa mais umas vezes, aproveitei e com as coisas que trouxe (sim, porque são o mais importante, a roupa compra-se!) revolvi fazer uma espécie de diário, só para “mais tarde recordar”.

Aqui estão as primeiras coisas da minha viagem:
Fazer as malas

"Sailing through the seven seas"
(O barco XD)

Bolo de Mel (nham nham)


Os acampamentos (acantonamentos XD)
E a nossa nova casinha

Apresentações

ALLLLOOOOOOOOOO!!!

Ora sejam muito bem vindos a este espaço, que vai servir maioritariamente para darmos largar à nossa iamginação, e para fazer de temas tão simples uma coisa tão bonita. Tal como uma fotografia, um desenho, uma coisinha com plasticina.. Qualquer coisa que seja minimamente artística (or not! - LOL). Antes de mais, somos a SM e a Sandra, e embora queiramos que disfrutem do nosso espaço, pedimo-vos que não alimentem as expectativas, pois não somos nenhumas "expert's" nesta área, mas visto que o nosso nível de criatividade é bastante elevado, porque não usufruir do mesmo? Hehe.

Enjoy it!


Beijinhosssssss

S & S *